Preso suspeito de matar duas meninas em Sorocaba

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de guia Sorocaba, a 97 km de São Paulo, prendeu na tarde desta quarta-feira um suspeito de matar duas meninas, de nove e dez anos, na segunda-feira. Elas foram encontradas mortas com marcas de facadas pelo corpo na casa de uma das crianças, na periferia da cidade. A prisão preventiva do suspeito já foi decretada pela Justiça. De acordo com o delegado Acácio Aparecido Leite, o suspeito é parente de uma das vítimas.

O autor do assassinato, de prenome Wellington, de 20 anos, era cunhado de Maiara da Silva, de 9 anos, que morava com a mãe na residência onde ocorreram as mortes, segundo a polícia. O delegado responsável pelo caso pediu nesta noite à Justiça a prisão preventiva do acusado. A polícia chegou até o rapaz após encontrar vestígios de sangue e a suposta chave de um dos cadeados da casa na calça dele.





O pai da outra vítima, Nicole Nogueira, de 10 anos, disse que o suspeito é usuário de drogas e teria entrado na residência para roubar. Como foi surpreendido pelas crianças, que estavam sozinhas – a mãe de Maiara havia saído para trabalhar, acabaram mortas.

De acordo com a polícia, o rapaz usou uma faca da própria residência para cometer o crime. O objeto foi encontrado com vestígios de cabelo e sangue em um terreno baldio próximo ao local do crime. Segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, não houve arrombamento na residência e nem furto de objetos.

– Na casa havia valores em dinheiro em cima da mesa e nada foi levado – disse o delegado.

Ainda segundo Leite, o crime aconteceu entre 5h30m, horário em que a mãe de Maiara, que é costureira, saiu de casa, e 9h, pouco antes dos corpos serem encontrados por uma irmã de Maiara.

Fonte: TV Tem





Deixe seu comentário