Jovem é preso com 111 pinos de cocaína em Sorocaba

Na manhã desta quinta-feira (22), um homem de 25 anos foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal por vender entorpecentes na cidade Sorocaba, interior de São Paulo. Durante patrulhamento no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, conhecido como Habiteto, os guardas viram dois homens conversando numa calçada da Avenida Chico Xavier.

Na esquina, um terceiro homem aguardava a negociação dos outros dois. Segundo informações da GCM, quando a viatura se aproximou, um dos homens encerrou a conversa e começou a caminhar apressadamente, jogando coisas de seu bolso. A guarda o alcançou e o abordou, mas ele resistiu e foi preciso algemá-lo.





Num dos bolsos do rapaz foram encontrados dois celulares 60 pinos de cocaína, 12 porções de maconha e R$ 146. Alguns metros antes, no pacote que o suspeito jogou, os guardas contabilizaram mais 51 pinos de cocaína. O rapaz teria tentado se justificar, alegando que toda a droga era para seu consumo pessoal.

Enquanto era conduzido para a delegacia, a GCM relata que ele confessou ter uma passagem pela Fundação Casa por assassinato: numa briga de bar ele matou um homem a pauladas. O flagrante por tráfico de entorpecentes foi determinado e ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, no bairro de Aparecidinha.

Fonte: G1





Deixe seu comentário