Duplicação da Av. Jerome Case integra melhorias viárias da Zona Industrial de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), retomou nesta semana as obras para duplicação da Av. Jerome Case. Os serviços haviam sido interrompidos em razão da necessidade da remoção de postes da rede elétrica pela CPFL. Uma das principais rotas viárias utilizadas para transporte da produção das empresas localizadas na Zona Industrial, a avenida passará em breve a oferecer mais segurança e melhores condições de tráfego aos motoristas, complementando as obras desenvolvidas pelo programa Sorocaba Total.

A duplicação da Jerome Case está sendo executada em um trecho de cerca de 6 km, até seu acesso à Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho. O local passa por obras de terraplanagem, que antecipam a implantação de dispositivos de drenagem, a implantação de guias e sarjetas e a preparação da base do solo para a pavimentação. No ano passado, nesta mesma região, a Seobe já havia recapeado o asfalto da Av. Independência.





Atualmente, outras melhorias viárias realizadas na Zona Industrial são as duplicações das avenidas Camilo Júlio e Fernando Stecca, também dentro do Sorocaba Total. Os veículos, inclusive, já trafegam por uma das faixas da nova pista da Camilo Júlio. Essas duas avenidas integram o Complexo Viário “Ulysses Guimarães”, que começará no trevo de acesso à Castelinho e seguirá pelas avenidas Fernando Stecca, Camilo Júlio, Tadao Yoshida. Neste ponto, uma ponte sobre o Rio Sorocaba irá interligá-la à Av. Ulysses Guimarães, no Parque das Laranjeiras, prosseguindo pelas avenidas Itavuvu, Edward Frufru Marciano da Silva e Alameda do Horto, com término na Avenida Ipanema (altura da rodovia Sorocaba-Porto Feliz).

Fonte: Prefeitura de Sorocaba





Deixe seu comentário