Casa do tráfico em Sorocaba tinha até câmera de segurança

Duas ocorrências de apreensão de drogas e pessoas por tráfico foram registradas pela Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecente), na manhã desta quinta-feira (26), na cidade Sorocaba. Em uma delas, havia um esquema de segurança com câmera para que  os criminosos vissem a chegada da polícia.

Na primeira ocorrência, após investigação em dias e horários alternados, policiais prenderam duas pessoas em flagrante que vendiam drogas em uma residência na Vila Haro. Um dos suspsitos foi abrodado quando saía da casa. Com ele foram apreendidos cinco flaconetes de cocaína.

Já dentro da residência, um outro suspeito foi flagrado jogando drogas em um vaso sanitário. Ele percebeu a presença dos policiais em uma câmera de segurança instalada no lado de fora da casa. No total foram apreendidos 12 flaconetes de cocaína.





Em uma outra ocorrência, um homem foi preso por vender drogas na avenida São Paulo. Através de denúncia anõnima, policiais foram até uma pensão onde ele estaria comercializando os entorpecentes. No quarto do homem foram encontrados em uma gaveta, porções de crack, cocaína e maconha. Uma parte já estava embalada para comercialização. No local também havia um caderno com anotações sobre a venda das drogas e uma balança de precisão.

Nas duas situações, os suspeitos foram encaminha dos para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Fonte: Diário de S. Paulo





Deixe seu comentário