Cultura em Sorocaba: Final de semana tem música de graça com o Viva a Praça

O projeto ‘Viva a Praça’, da Secretaria da Cultura (Secult), deste sábado (8), apresenta a dupla Augusto & Rafael em Brigadeiro Tobias. Juntos há quase quatro anos e prestes a lançar o primeiro CD, os sorocabanos, que ao longo desse tempo tornaram-se mais do que parceiros de profissão, desenvolvendo um sentimento de irmandade, prometem levar alegria e descontração à Praça Alberto Sarti, a partir das 11h.

Ali, os visitantes também poderão desfrutar de redes de balanço, amarradas sob as árvores, e conhecerão frases e poemas de nomes da literatura nacional e internacional que compõem o “Pé de Poema”.

As atividades do ‘Viva a Praça’ se repetem no domingo (9), às 11h, no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, com a apresentação de Vinicius Nicoletti Trio. Bacharel em guitarra pela Faculdade Alcântara Machado e aluno do Conservatório de Tatuí, o artista ainda domina o violão, o baixo, o cavaco e bandolim numa performance que traz composições autorais dentro da música instrumental brasileira. Formando o trio, Marcel Bottaro cuida do contrabaixo e Vinicius Núñez, da bateria.





Parque dos Espanhóis

E é a banda Flash FM que dá o tom da tarde do domingo (9) no Parque dos Espanhóis, a partir das 16h. Com um repertório repleto de grandes sucessos internacionais dos anos 70, 80 e 90, cinco amigos, unidos pelo objetivo de tocar o melhor do flashback, também oferecem diversão e ritmos que não deixam ninguém ficar parado, numa verdadeira viagem, marcada por músicas que deixaram saudades.

Com experiências musicais nos melhores segmentos, a Flash FM se mantém fiel ao perfeccionismo que marcou sua união, proporcionando uma apresentação marcante. Então, o convite está feito. É só se soltar e dançar.





Deixe seu comentário