Artistas de Sorocaba já podem se inscrever no Mapa Cultural Paulista

Estão abertas as inscrições para o Mapa Cultural Paulista em Sorocaba (SP). Os artistas interessados em participar projeto cultural, considerado um dos mais importantes do estado, podem se inscrever na Secretaria da Cultura e Lazer (Secult), dentro da primeira fase do evento: a municipal.

Os interessados têm até o dia 30 de junho para apresentar seus trabalhos. O projeto se divide em sete categorias: teatro, dança, artes visuais, canto coral, música instrumental, vídeo e literatura. Artistas de 13 regiões administrativas do Governo do Estado serão selecionados para participação nas atividades culturais, distribuídas em quatro fases. Em todas elas, aqueles que se destacarem apresentarão seus trabalhos, primeiro no município de origem, depois na região em que a cidade está inserida e, ao final, na fase estadual, na cidade de São Paulo.





Podem participar grupos ou produções individuais, de pessoas com residência comprovada no estado de São Paulo. A idade mínima para participação é 14 anos completos até a data de realização da Fase Regional do evento. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no ato da inscrição, com um documento de autorização e cópias do RG e CPF, tanto dos responsáveis quanto do menor. Todos os participantes deverão apresentar documento que comprove a data de nascimento.

O regulamento do Mapa Cultural Paulista pode ser acessado pelo site do evento na cidade de Sorocaba, ou pelo telefone (15) 3211-2911, de segunda a sexta-feira, das 9h as 16h.

Fonte: G1





Deixe seu comentário