Qualitas Sorocaba

“Qualitas Humanus” – Palavras do latim que significam QUALIDADE HUMANA. É esse o diferencial da Qualitas Sorocaba  perante as demais empresas de RH: a empresa acredita que agregando valor humano onde a relação natural entre o homem e o trabalho convergem, pode gerar um ambiente pleno de progresso e produtividade organizacional.

Com agilidade e segurança, gera, promove e garante soluções que viabilizam o crescimento dos clientes de acordo com as suas necessidades, sempre com ampla transparência e ética profissional em todos os serviços.

Qualitas Sorocaba

Apoiados na experiência de mercado e numa equipe de profissionais de alto potencial e competência, oferece serviços diferenciados que dispõem de tecnologia e métodos modernos, visando maximizar recursos em busca dos melhores resultados, tanto para o Cliente Empresa como para o Cliente Trabalhador. Conheça mais dos serviços e conte com o profissionalismo e a qualidade Qualitas Humanus.

Com a missão de prover com excelência os Recursos Humanos e Serviços necessários para os atuais e futuros clientes e valorizar os trabalhadores com atenção e respeito no atendimento. Tem a visão de ser reconhecida como a melhor empresa de Recursos Humanos em todas as cidades de atuação, pela excelência nos serviços prestados e pelos valores de honestidade, responsabilidade e ética perante os clientes e trabalhadores.

Qualitas Sorocaba Serviços

A Qualitas oferece os seguintes serviços:





  • Recrutamento e Seleção: A empresa recruta e seleciona profissionais através de um extenso banco informatizado de currículos, técnicas e ferramentas modernas e amplo conhecimento do mercado. Oferece também serviços diferenciados para o Recrutamento e Seleção de PCD, incluindo Consultoria, Programas de integração e Apoio.
  • Contratação temporária: Contrata trabalhadores para atender necessidades de caráter temporário, quer seja por acréscimo extraordinário de serviços, picos de produção, substituição de efetivos em razão de férias, licença maternidade, etc, efetuando todo o gerenciamento do processo, desde o Recrutamento e Seleção até o desligamento do trabalhador contratado.
  • Consultoria e T&D
  • Parcerias: o Coaching de Saúde / Coaching e aconselhamento Executivo / Diagnóstico Organizacional / Desperte Campeão
  • Terceirização de Serviços: Serviços especializados e customizados de acordo com a necessidade de sua empresa. A empresa conta com colaboradores próprios, treinados e suporte técnico em maquinários e equipamentos para maior qualidade e eficiência nos serviços prestados.
  • Terceirização de Mão de Obra Qualificada: Contratação de profissionais qualificados para o desempenho de funções que sua empresa não possua mão de obra direta e não seja de natureza essencial para o funcionamento da empresa: Alguns exemplos: Intérprete/Tradutor, Consultor Técnico, Fisioterapeuta, Médico do trabalho e Equipe de enfermagem (desde que não sejam obrigatórios pelo número de colaboradores efetivos), Setor de Telemarketing, etc.

Qualitas  Sorocaba Currículo

Cadastre seu currículo no site e faça uma busca de vagas e se candidate as que mais se adequarem Às suas experiências.

Vagas Qualitas Sorocaba – Trabalhe Conosco

Atitude, responsabilidade, resiliência, criatividade, comprometimento para resultado, e saber trabalhar em equipe são algumas competências necessárias para fazer parte do time. Se você tem esse perfil e está em busca de oportunidades em uma empresa líder de mercado envie agora mesmo seu currículo para a Qualitas Sorocaba.

Horário de Funcionamento Qualitas em Sorocaba

  • Segunda a Quinta das 08h às 18h / Sábado das 08h às 17h

Onde fica, Endereço e Telefone Qualitas em Sorocaba

  • R. Santa Clara, 407 – Centro – Sorocaba – SP
  • Telefone: (15) 3224-7777

Outras informações e site

Mapa de localização