Shopping Cidade Sorocaba terá investimento de R$ 300 milhões

O Shopping Cidade Sorocaba será construído no município entre as avenidas Itavuvu e Atanázio Soares. O empreendimento, de seis empresas, soma um investimento total de R$ 300 milhões na obra. A estrutura projetada terá 118,5 mil m² de área construída, com seis pavimentos e 36 mil m² de área bruta locável (ABL) para lojistas, onde serão instaladas 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, sete salas de cinema, lojas de fast food e um restaurante.

Conhecidas redes e lojas já estão confirmadas para compor as ofertas aos clientes, como Riachuelo, Centauro, Khelf, McDonald’s, Marisa, Passarela Calçados, Hering, Lojas Avenida, Grupo Yck’s, O Boticário, Patroni Pizza, Livrarias Curitiba, Criança Mania. Cerca de 65% das lojas do Shopping Cidade Sorocaba já foram comercializadas.





A praça de alimentação terá capacidade de atendimento simultâneo para 1.300 consumidores. No local, todos os 22 espaços disponibilizados já  foram negociados. Os interessados agora são cadastrados em uma lista de espera.

O empreendimento também terá opções de entretenimento, lazer e cultura, em um espaço confortável. As crianças contarão com uma área exclusiva, o “Espaço Criança”, com brinquedos eletrônicos, educativos e de interação, como piscina de bolinhas, pula-pula, cabo aéreo e o play Safári Selva. No local, também serão promovidos eventos culturais para toda a família.

Com uma oferta de duas mil vagas de estacionamento, sendo 80% delas cobertas, o público a ser atendido gira em torno de 1,5 milhão de pessoas por mês, que virão de guia de Sorocaba e região. A expectativa é que, com o shopping em funcionamento, sejam gerados 11,5 mil empregos diretos e indiretos.

Fonte: itu.com.br





Deixe seu comentário