Poupatempo é inaugurado em Sorocaba

Os sorocabanos agora podem contar com a praticidade do Poupatempo para a realização de diversos serviços. Uma unidade foi inaugurada nesta terça-feira (22), em guia de Sorocaba com a presença do governador Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra e o prefeito de Sorocaba Vitor Lippi (PSDB).

A 30ª unidade do Poupatempo na região de Sorocaba, tem capacidade para atender 110 mil pessoas por mês e vai beneficiar quase 1,2 milhão de habitantes incluindo cidades vizinhas como Votorantim, Alumínio, Araçoiaba da Serra, Piedade, Itu, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora e Sarapuí. O investimento para a construção do posto foi de R$ 32,5 mi.





Órgãos envolvidos/A população conta com o Acessa São Paulo (Acesso gratuito à internet), Correios, Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e-poupatempo (serviços públicos eletrônicos), Instituto de Identificação (IRGD), Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), Secretaria da Fazenda e Banco do Brasil.

Serviços/Emissão de RG está entre os mais procurados, quem for ao Popatempo também poderá contar com os serviços de licenciamento de veículo e da emissão de CNH por meio de cartão de débito, os quais eliminam a necessidade de ir ao banco. O posto fica na Marginal Dom Aguirre e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e sábados, das 9h às 13h.

Fonte: Rede Bom Dia





Deixe seu comentário