Dois trechos do Sorocaba Total devem ser entregues em três meses

O prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi (PSDB) disse que mais dois trechos do sistema viário “Sorocaba Total” devem ser entregues até fevereiro de 2013. Entre eles da JJ Lacerda interligando com a Zona Industrial e um “viaduto que liga a avenida Afonso Vergueiro até a região do Aeroporto”.

O Complexo Viário “André Franco Montoro” começa na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho), nas proximidades da Avenida. Independência, mas também pode ser acessado pelas Av. 15 de Agosto e Dom Aguirre. A rota segue pelas avenidas Fernando Stecca, Camilo Júlio, Radial Norte e JJ Lacerda, no cruzamento com as ruas Oswaldo Cruz e João Ribeiro de Barros.

A JJ Lacerda termina na Av. Ipanema, onde um futuro viaduto permitirá acesso à Rua Hermelino Matarazzo e às avenidas Brasil e General Osório. O fluxo seguirá por nova marginal ao longo do Córrego do Itanguá, cruzará a Av. Santa Cruz e seguirá pela Av. Luiz Mendes de Almeida até a Rodovia Raposo Tavares.





Em entrevista ao Jornal da Ipanema, Lippi disse que de 15 a 17 obras serão entregues até o final do próximo mês. “Entre elas são sete escolas, dois centro de saúde, ponte de pinheiros e quatro quiosques”.

 Rio ganha quiosques e decks

Segundo Lippi, quatro quiosques e decks de madeiras serão instalados às margens do Rio Sorocaba, onde as pessoas poderão guardar suas bicicletas gratuitamente. Os pontos também servirão para lazer e exploração de comércio.

 Novo parque municipal

Vitor Lippi pretende, até o final de dezembro, entregar mais um parque municipal. Durante a entrevista, ele não quis adiantar os detalhes e o local do novo espaço que, segundo o prefeito, “está dependendo de um contrato”.

Fonte: Jornal Ipanema





Deixe seu comentário