Urbes implanta mão única de direção em ruas do bairro de Sorocaba

Algumas vias do bairro Vitória Régia, zona norte de Sorocaba, passam a ter mão única de direção a partir desta sexta-feira (28). As mudanças serão feitas pela Urbes – Trânsito e Transportes.

Passa a ter apenas um sentido de circulação o trecho da Rua Nestor Silva Oliveira, compreendido entre a rua Sandro Antônio Mendes até a Rua Miguel Amato. Juntamente com essa alteração, a Rua Sandro Antônio Mendes também passa por mudanças em sua forma de circulação, passando a ter único sentido de direção da Rua Mário Granatti até a Rua Nancy Ribeiro Ferro.





A Rua José Martinez Perez também terá seu sentido alterado para mão única entre a Rua Pedro Ruiz até a Rua Antônio Gomes. A Rua João Scatena passa a ter sentido de circulação da Rua José Martinez Perez para a Rua Prof. Rosa Martins Judice e, por fim, a Rua Pedro Ruiz segue no sentido da Rua Sandro Antônio Perez para a Rua José Martinez Perez.

As alterações visam trazer mais fluidez e segurança ao tráfego local. Serão implantadas 80 placas de advertência e regulamentação e sinalizados 1200 metros quadrados de solo no trecho.

As mudanças serão informadas com faixas e cavaletes e terão o acompanhamento de agentes de trânsito. Os técnicos da Urbes pedem atenção aos condutores para a nova forma de circulação nos locais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sorocaba





Deixe seu comentário