Tour do Rio Sorocaba abre inscrições nesta segunda-feira

Os interessados em participar da próxima edição do ‘Tour do Rio Sorocaba’, promovido pela prefeitura municipal de Sorocaba, podem efetuar inscrição gratuitamente a partir desta segunda-feira (19). O passeio será realizado na próxima quinta (22).

O tour acontece todos os meses e visa sensibilizar os participantes sobre a importância da preservação do Rio Sorocaba, bem como oferecer a oportunidade da população conhecer os aspectos históricos e ambientais do manancial.





A saída dos participantes está programada para acontecer no Parque da Biquinha, de onde a equipe partirá em direção ao trecho que vai da Cachoeira da Chave, na cidade de  Votorantim, até a ETE S1, no Retiro São João, em Sorocaba. O tour passa também pela Cachoeira dos Guimarães, Usina Cultural “Ettore Marangoni” e o Parque das Águas, no Jardim Abaeté.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 17h na sede da Secretaria do Meio Ambiente, que fica na Rua Campos Salles, n° 850, no bairro Pinheiros, na cidade de Sorocaba Os interessados ainda podem confirmar a participação pelo telefone (15) 3219-2280, nos mesmos horários de atendimento. Para esta edição, são oferecidas apenas 15 vagas.

Fonte: G1





Deixe seu comentário