Temporal em Sorocaba derruba postes e árvores

Um temporal caiu na madrugada desta quinta-feira na cidade de Sorocaba, a 97 quilômetros de São Paulo, e deixou prejuízos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Sorocaba, pelo 15 árvores caíram durante a madrugada e vão ser retiradas agora de manhã nos bairros Maria Eugênia, Itanguá, Jardim Europa, Parque Manchester e Jardim São Paulo. Postes também foram derrubados em vários locais. Segundo medições da Estação Pluviométrica de Iperó, choveu o equivalente a 21,8 mm – a intensidade da precipitação foi caracterizada pelos meteorologistas como uma “forte chuva de verão”.





Na avenida Luiz Mendes de Almeida, no Jardim São Paulo, houve queda de árvores e postes. Não houve feridos, mas a avenida está interditada na região do Centro de Educação Infantil. No Central Parque, todas as árvores caíram na rua Mário Soave e não há como passar pela rua. Já na rua Bruno Ferro, todos os postes caíram. Ainda não há previsão de liberação. Bombeiros estão tentando remover as árvores juntamente com a CPFL.

Já a rua Joaquim Cabral, próximo ao Ceagesp, também está interditada por conta de árvore no meio da rua. Houve alagamento na Juvenal de Campos, na região do bairro de Pinheiros. A avenida ficou fechada por 2 horas (das 2h às 4h da manhã). Alagamento também na avenida 15 de Agosto que está interditada desde a madrugada.

Fonte: TV TEM





Deixe seu comentário