Saae interrompe abastecimento nesta quinta-feira na região do Dois Corações em Sorocaba

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) realiza nesta quinta-feira (13), das 7h às 14h, intervenções no reservatório localizado no Jardim Dois Corações.

Para desenvolver o trabalho programado, que consiste na preparação do reservatório para receber um novo conjunto de bombas, o abastecimento será interrompido no período em que as intervenções estiverem sendo realizadas, fato que vai refletir em falta de água no próprio Jardim Dois Corações e mais o Ibiti do Paço, Jardim Saira, a Zona Industrial e a região do Alto da Boa Vista, incluindo as avenidas Carlos Reinaldo Mendes, 3 de Março e Camilo Júlio.





Assim que as intervenções programadas estejam concluídas, o abastecimento começa a ser retomado. Desta forma, o Saae/Sorocaba orienta os munícipes residentes nos bairros citados a manter os reservatórios de suas residências em seu nível máximo na noite anterior à intervenção e a partir de então fazer uso da água com economia, até que o trabalho seja concluído, para evitar transtornos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sorocaba





Deixe seu comentário