Parque dos Espanhóis em Sorocaba – Workshop de comunicação visa despertar lado artístico

A experiência de mais de 40 montagens teatrais, dezenas de filmes publicitários e a participação em várias novelas brasileiras, aliada à formação em Publicidade, dá ao ator Yunes Chami a bagagem suficiente para dividir com o público sorocabano as dores, cores e amores da “Desinibição, Comunicação, Espontaneidade Criativa e Improvisação”, tema do workshop que acontece a partir desta quinta-feira (8) até o dia 19 de dezembro no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros. O evento tem parceria com a Secretaria da Cultura e Lazer (Secult).

Gratuito e direcionado a maiores de 12 anos, o evento acontecerá sempre às quartas-feiras, das 13h às 15h. O número de vagas é limitado e os interessados podem obter informações pelo telefone 3211.2911 ou diretamente no Parque dos Espanhóis.





Segundo Chami, o objetivo do workshop é despertar nos participantes o veio artístico-teatral por meio de exercícios, brincadeiras e dinâmicas específicas. “São técnicas que vão ajudar os inscritos a explorar os sentidos, se perceber e se autoconhecer”, disse.

Por isso mesmo, Yunes Chami vai trabalhar a atenção, concentração e a decoração de textos já no primeiro encontro. Ao longo das aulas, porém, o contato vai expandir as técnicas e ajudar aqueles que gostam de teatro e buscam descobrir ou permitir aflorar o talento.

Fonte: Sorocaba Fácil





Deixe seu comentário