Inscrições para o Cruzeirinho 2013 já estão abertas em Sorocaba

A inscrição para a edição 2013 do Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes, conhecido como Cruzeirinho, já está aberta. Realizado pela Secretaria de Esporte (Semes), o campeonato alcança 33 anos de existência, promovendo intercâmbio esportivo entre jovens de Sorocaba e região. Tem como objetivo, ainda, integrar e socializar os participantes, estimulando a prática do futebol de salão e inserindo o hábito de uma atividade física saudável, o que resulta em ganho na qualidade de vida.

As categorias, no masculino, vão do sub-9 ao sub-17. Já, para o feminino, elas serão divididas entre o sub-15 e o sub-17.





As inscrições seguem até o dia 5 de agosto e deverão ser efetuadas na própria Semes ou no Ginásio de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, na Vila Hortência, por meio de formulário próprio expedido pela Semes, preenchido e assinado por um responsável maior de 18 anos.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, deverá ser recolhida junto ao Banco Itaú (Agência 5865 – Palácio dos Tropeiros/Sorocaba), conta-corrente nº 02360-9, que será destinada ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Sorocaba (FADAS), com a apresentação do recibo de depósito bancário por ocasião da inscrição.

Os interessados também podem fazer o registro pelo e-mail sdae@sorocaba.sp.gov.br. Neste caso, a ficha e o regulamento estarão disponíveis no Portal sorocaba.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura Municipal de Sorocaba