Ingressos para arquibancadas do carnaval de Sorocaba custam R$ 3

A passarela do samba de Sorocaba já está pronta para os desfiles das escolas de samba. O trânsito na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, onde a estrutura foi montada, e já teve o trânsito alterado.

O gerente de projetos da Secretaria da Cultura, Régis Massarotto, informa que serão cobrados ingressos de R$ 3 para quem quiser assistir aos desfiles nas arquibancadas, com mais de 2,4 mil. “E para quem quiser só apreciar no entorno das arquibancadas, a entrada é gratuita”, completa.

A pista sentido bairro-Centro da avenida fica interditada até segunda-feira (3) pela manhã. O motorista poderá fazer o desvio pelas avenidas Rudolf Daffener e Professor Joaquim Silva, alamedas Ubatuba, Jaboticabal e Itanhaém e rua João Guariglia, retornando a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes.





Também haverá estrutura de alimentação com oito barracas organizadas pela Liga Sorocabana de Escolas de Samba. Dentro do espaço de desfiles, a Guarda Civil Municipal fará a segurança dos foliões. Já no entorno, a GCM terá apoio da Polícia Militar. “Com certeza a família vai encontrar um ambiente muito saudável, muito tranquilo e muito seguro para poder prestigiar o nosso carnaval”, afirma Régis.

Confira a ordem dos desfiles a partir das 20h:

Sábado:
– Império do Parque das Águas
– Furiosa Real
– Planeta Negro
– 28 de Setembro

Domingo:
– Carinhosa da Nova Esperança
– Estrela da Vila
– Unidos do Cativeiro
– Gaviões da Fiel