Cursos de depilação e administração abrem vagas em Sorocaba

Os jovens entre 16 e 29 anos interessados em participar dos cursos de Assistente Administrativo e de Depilação, no Território Jovem do Jardim Ipiranga, podem se inscrever a partir de segunda-feira (3), das 8h às 22h, na própria unidade. Basta apresentar o RG, CPF e a Carteira de Trabalho.

As inscrições para o curso de assistente administrativo podem ser feitas até o dia 21 de setembro. No total, são oferecidas 30 vagas. O curso é de graça e oferece qualificação profissional aos jovens que buscam entrar no mercado do trabalho. As aulas terão carga horária de 96 horas e com início previsto para o dia 24 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.





Para o curso de Depilação, que também será oferecido no Território Jovem do Ipiranga, podem participar jovens de 15 a 29 anos. Os interessados devem ir pessoalmente até o dia 11 de setembro, das 8h às 22h, na unidade.

São oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. A previsão é que as aulas comecem no próximo dia 11, sempre as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. A carga horária é de 40 horas. O Território Jovem do Jardim Ipiranga fica na Avenida Elias Maluf, 1.080. Informações pelo telefone 3228.6880.

Fonte: G1





Deixe seu comentário