Coro Adulto da Fundec em Sorocaba encerra ano com apresentação de músicas natalinas

O Coro Adulto da Fundec faz uma apresentação temática no dia 3 de dezembro, às 20h, na Sala Fundec, em que as músicas natalinas predominam no repertório. O evento terá participação especial do Coro Infanto-Juvenil da Fundec.

O público poderá ouvir “Noite Azul”, de Klécius Caldas e Armando Cavalcante; “Noite Feliz”, de Franz Gruber; e um potpourri de canções natalinas, com arranjo de Tania Vaz.

Além das músicas de Natal, o repertório também tem canções de Milton Nascimento e Luiz Gonzaga, com o objetivo de encerrar o ano de homenagens que o Coro Adulto da Fundec fez a esses dois grandes nomes da música brasileira. O grupo vai apresentar “Baião de Dois”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira; “Cio da Terra”, de Chico Buarque e Milton Nascimento; e “Sabiá”, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. Nesta última música, a aluna do IMMS (Instituto Municipal de Música de Sorocaba) Mayara Ferreira fará uma participação tocando flauta transversal.





“O público poderá conhecer composições dos homenageados e ouvir um repertório que nos remete às mais gostosas lembranças de Natal. Também traremos algumas curiosidades sobre os símbolos natalinos”, declara Sandra Regina Sanches, professora do IMMS e coordenadora desta apresentação.

Serviço

Apresentação do Coro Adulto da Fundec

Dia: 3 de dezembro

Horário: 20h

Entrada: R$ 2,00

Local: Sala Fundec (Rua Brigadeiro Tobias, nº 73, Centro)

Informações: (15) 3233-2220

Site: fundecsorocaba.com.br

Fonte: Sorocaba Fácil

 





Deixe seu comentário