Casal de estelionatários é preso em Sorocaba

Um casal de estelionatários foi preso após tentar vender um terreno em nome de um educador sorocabano na manhã desta sexta-feira (20), na cidade Sorocaba. Eles foram rendidos quando faziam a escritura do terreno em um cartório no Centro.

De acordo com o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) José Humberto Urban Filho, o funileiro Roldão Francisco Rego, de 59 anos, e a analista contábil Soraia Souza Maciel, de 51, são de São Paulo e vieram para Sorocaba para aplicar o golpe.





Segundo Urban, eles fizeram identidades falsas em nome do educador Aldo Vannucchi e da esposa dele, Rosália Cortez Vannucchi e tentaram vender um terreno em um condomínio do bairro Campolim para um empresário.

A proposta dos golpistas era receber uma entrada no valor de R$ 45 mil e o restante seria pago depois. O valor do terreno, segundo o estelionatário, era de R$ 500 mil.

Durante o procedimento no cartório, um corretor e o cartorário desconfiaram e acionaram a polícia. O casal foi preso e responderá pelosa crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Fonte: Rede Bom Dia





Deixe seu comentário