Bando rouba loja em Sorocaba e danifica carros de luxo

Uma quadrilha roubou oito veículos de uma concessionária da Mitsubishi em guia da cidade Sorocaba (99 km de SP) ontem de madrugada. Os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar e se envolveram em três acidentes, dois na capital paulista e um na Grande São Paulo. Segundo a PM, um ladrão morreu após capotar o carro e outro foi preso. Uma policial militar se feriu durante a perseguição, após um carro da PM bater em um poste, mas ela passa bem.





Pelo menos dez bandidos participaram do assalto à concessionária MegaMit, localizada no km 101 da rodovia Raposo Tavares, no bairro Campolim. De acordo com a polícia, parte do bando estourou o ventilador do exaustor que fica na parede dos fundos da concessionária e passou pelo buraco aberto. Um segurança foi rendido dentro da empresa e amarrado. Os assaltantes abriram a porta da loja para o restante da quadrilha invadir o local.

Os criminosos permaneceram cerca de duas horas na concessionária, separando os carros e objetos. Os ladrões fugiram em direção a São Paulo pelas rodovias Raposo Tavares e Presidente Castello Branco. A Polícia Militar foi avisada do roubo e conseguiu localizar parte da quadrilha.

Fonte: Agora São Paulo





Deixe seu comentário